sábado, 21
de
fevereiro
de
2026
🌧️ 26°C

Suspeito de matar homem em estrada rural de Padre Nóbrega é preso pela DIG

A Polícia Civil prendeu um suspeito de homicídio e apreendeu a arma utilizada no crime que vitimou André Aparecido Teixeira Primo, de 45 anos, em uma estrada rural do distrito de Padre Nóbrega, em Marília. O caso foi apurado pela equipe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

Segundo a Polícia Civil, o homicídio ocorreu na manhã do dia 13 de fevereiro, em uma estrada de terra aos fundos da Penitenciária de Marília. A vítima foi encontrada dentro de um veículo, com ferimento provocado por disparo de arma de fogo.

Policiais militares foram acionados para averiguar um carro estacionado com as luzes acesas. No local, uma testemunha relatou ter encontrado o homem debruçado sobre o volante, com intenso sangramento no rosto. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou o óbito.

A DIG assumiu as investigações e conseguiu identificar o autor do crime, que não teve o nome divulgado. O suspeito foi conduzido à unidade policial, onde confessou o homicídio. Ainda segundo a Polícia Civil, ele indicou o local onde havia escondido a arma utilizada no crime, uma espingarda, que estava desmontada e foi apreendida na zona rural.

O investigado foi formalmente indiciado por homicídio. A autoridade policial informou que será representada pela prisão preventiva do suspeito na conclusão do inquérito. As investigações prosseguem para o esclarecimento completo das circunstâncias e da motivação do crime.

Leia também