A banda Cosmotel, de Marília, lança no próximo dia 3 seu segundo álbum “Dois e Dois”, projeto com forte influência do indie brasileiro e das ardidas guitarras dos anos 1970, com dez faixas. Na data de estreia, o novo álbum será disponibilizado nos principais tocadores de música e nas redes sociais da banda: @cosmotel_ (no Instagram e Tik Tok) e @Cosmotel (no YouTube).
Fundada em 2019, a banda mariliense é composta por Carlos Eduardo (guitarra e vocal), Dennis Felipe (baixo e vocal) e Samuel Berardo (bateria). O novo álbum, primeiro pelo selo Trago Records, tem participação de Lucas Gonçalves (Maglore) na guitarra em uma das faixas.
Fins de relacionamento, brigas e festas mal sucedidas é o que “Dois e Dois” tem a oferecer. Além disso, mostra o amadurecimento da banda, que no disco de estreia (Retrato de Longa Data) já trazia a característica cronista e bem humorada das letras de Carlos Eduardo.
“Um disco que não deixa o BPM cair! Com riffs marcantes a cada faixa, mostra que a banda está sem tempo para ficar triste”, conta Cosmotel sobre o disco “Dois e Dois” em seu material de divulgação.
“Não tenho vontade de falar de nada grandioso e que soe heroico no momento. Quis falar de tudo que é pequeno e tão específico do nosso dia a dia que quase nos esquecemos de perceber. É falar de momentos particulares que você pensa quando está só”, diz Carlos Eduardo. “Reflexões num banheiro ou perder as chaves de casa também dizem muito sobre a gente”.
Entre as faixas principais do novo trabalho da banda estão Se Eu Não Errasse, Bar e Dois e Dois, que carrega o nome do álbum e fala de um relacionamento no fim. Essa faixa conta com a participação de Lucas Gonçalves (Maglore) fazendo o solo de guitarra.