Através do requerimento nº 1334/2025, a Câmara Municipal de Marília propôs ao Poder Executivo a implantação de um refeitório e mercado autônomo no 6º andar da sede da Prefeitura.
Segundo o vereador João do Bar (PSD), autor da proposta, o espaço está atualmente ocioso. “A proposta prevê a completa reestruturação da área de 140m², visando oferecer um ambiente moderno, funcional e acessível tanto para os servidores quanto para os visitantes da Prefeitura”, complementa.
Entre os benefícios, conforme o parlamentar municipal, estão a modernização do ambiente público; valorização do bem-estar dos servidores, com espaço adequado para refeições e descanso; e redução de deslocamentos durante o expediente.
“É um estímulo à produtividade e à integração entre os colaboradores. O espaço poderá contar com sistema de auto-serviço com pagamento digital, câmeras de segurança, sensores inteligentes e uma estrutura completa com mesas para refeição e área de descanso equipada com projetor”, conclui o vereador.
O requerimento foi aprovado pelos vereadores e está em estudo por parte da Prefeitura. Caso a proposta seja viável, o Executivo terá que abrir um chamamento público para empresas interessadas.