quarta-feira, 7
de
janeiro
de
2026
☁️ 25°C

Campanha solidária busca ajudar família após morte de ex-moradora de Marília em acidente

Foto: Arquivo Pessoal

Familiares e amigos de Priscila Campos da Silva Santos Sales, de 34 anos, ex-moradora de Marília e funcionária pública do município de Cambira (PR), estão promovendo uma campanha solidária para ajudar a família após a morte dela em um grave acidente de trânsito. A arrecadação busca custear despesas imediatas, como gastos com o sepultamento, aluguel, água, energia elétrica e outras contas básicas, além da manutenção dos cinco filhos deixados por Priscila, um deles diagnosticado com TEA (Transtorno do Espectro Autista).

O acidente ocorreu no dia 30 de dezembro, na rodovia estadual PR-897, a cerca de 270 quilômetros de Marília. Priscila morreu ainda no local. O marido, Sérgio Francisco de Sales, de 45 anos, ficou gravemente ferido e permanece internado.

Segundo a prima da vítima, a jornalista Amanda Campos, o casal estava trabalhando no momento do acidente. “Eles estavam fazendo entregas, porque o marido trabalha com a venda de frutas da época. Haviam comprado uma grande quantidade de mercadorias, pois no dia seguinte pretendiam trabalhar até o meio-dia e depois seguir para Marília, onde passariam o Réveillon”, relatou.

Com a morte de Priscila e a internação do marido, os cinco filhos do casal ficaram sob os cuidados dos avós maternos, no Paraná. A família também precisa de apoio para trazer as crianças para Marília na próxima semana e garantir a manutenção do dia a dia.

“É minha tia quem vai cuidar das crianças. Há gastos com alimentação, aluguel da casa onde minha prima morava e outras despesas fixas. Os morangos que eles haviam comprado para vender começaram a estragar e, para não perder tudo, sugeri divulgar nas rádios e nos portais de notícias. Conseguimos vender toda a mercadoria, mas ainda precisamos de apoio”, explicou Amanda.

As contribuições podem ser feitas por Pix, pela chave (14) 99622-1140, em nome de Mariluce Campos da Silva Santos, mãe da vítima.

Leia também