A Polícia Civil investigará as circunstâncias de um acidente que matou um homem, de 38 anos, e uma mulher, de 33 anos, na estrada vicinal Ribeirão das Graças, em Vera Cruz, no início da noite desta terça-feira (19). De acordo com o registro policial, o Ford Ka ocupado por eles teria, em uma curva, saído da pista, acessado uma rampa em curva de nível e colidido contra uma árvore em alta velocidade. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, ambos vieram a óbito no local.
Segundo o boletim de ocorrência, o casal era alvo de investigação por suspeita de envolvimento em crime, o que poderia ter motivado a tentativa de deixar a cidade. Momentos antes, equipes do Conselho Tutelar, com apoio da Polícia Militar, realizaram diligências na residência dos investigados para o acolhimento de crianças que moravam no local e que foram encaminhadas para os cuidados de assistência social. Consta que, no endereço, não havia adultos responsáveis.
A polícia busca esclarecer se o acidente foi motivado por fator externo, ação voluntária ou outra dinâmica. Celulares foram apreendidos para perícia e o caso foi registrado como morte suspeita.