Uma mulher de 42 anos viveu momentos de terror após acolher um jovem em situação de rua em sua residência no bairro Alto Cafezal, zona Oeste de Marília. O caso, registrado como furto e dano, e ocorreu após a vítima e seu esposo, um ajudante de padeiro de 31 anos, decidirem ajudar um andarilho, criando com ele um vínculo de confiança.
O conflito teve início quando o jovem, que passou a morar na mesma residência que o casal, demonstrou interesse afetivo pelo marido da vítima, sendo prontamente rejeitado. Na noite do último sábado (20), o suspeito teria tornado-se agressivo, chegando a ameaçar a mulher com uma faca.
Para evitar uma tragédia, o casal decidiu pernoitar em um hotel, mas ao retornar no dia seguinte para buscar seus pertences, encontrou o imóvel todo revirado.
O homem teria ateado fogo em documentos pessoais do ajudante de padeiro, além de destruir o aparelho celular da mulher e outros documentos, como RG, Certidão de Nascimento e Título de Eleitor.
Antes de fugir, o suspeito ainda teria subtraído R$ 200,00 em dinheiro. O caso foi registrado como furto e dano, sendo encaminhado para o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil, que apura o caso.