Com estimativa de R$ 889 mil, prefeitura registra preços de materiais para festas

A Prefeitura de Marília realizará uma sessão pública online na próxima quinta-feira (18), às 9h, com o objetivo de registrar preços para uma eventual contratação de serviços de locação de materiais para serem utilizados nas festas de formatura, festas juninas e demais eventos das unidades escolares da cidade.

De acordo com o edital, o quantitativo foi elaborado pensando em eventuais necessidades futuras, com uma previsão de atendimento para eventos no período de 12 meses.

O valor estimado para o serviço é de R$ 889.330,29, e inclui o aluguel de 67.500 cadeiras, 1.512 metros de correntes plásticas, 3.200 mesas plásticas, 315 púlpitos portáteis para auditório de acrílico ou em MDF, 630 tapetes nas cores vermelha ou verde e 800 pedestais organizadores de filas.

As empresas participantes do pregão eletrônico, em modo de disputa aberta, deverão já contabilizar o transporte, montagem e desmontagem dos materiais em cada evento realizado pela administração municipal.

Como justificativa, a prefeitura aponta que a cidade conta com 41 Emeis (Escola Municipal de Educação Infantil) e duas escolas parceiras, com 10.483 alunos matriculados no ensino infantil, e um total de 15.920 atendimentos integrais.

No Ensino Fundamental, são 21 Emefs (Escola Municipal de Ensino Fundamental), sendo duas Emefeis (Escola Municipal de Ensino Fundamental e Educação Infantil) com 8.606 alunos matriculados e 1.810 estudantes em período integral.

“Justificamos a necessidade da locação destes materiais para atendermos as demandas das unidades escolares em possíveis festas, eventos e desenvolvimento de ações. A utilização das cadeiras, mesas, púlpito, tapete de entrada, pedestal organizador de filas que delimitam o espaço e correntes plásticas para organização de filas, visam o atendimento eficiente, qualificado e satisfatório a todos os participantes e o público em geral”, complementa o município.

Leia também