Comunidades da região Norte fazem festas julinas com diversas atrações

Duas comunidades da região Norte promovem neste fim de semana festas julinas. No Santuário São Judas Tadeu, que fica localizado na Vila São Paulo, o arraiá acontece no sábado, dia 20, e no domingo, dia 21, a partir das 19h. Segundo o pároco Márcio Antonio de Sousa, em entrevista ao O DIA, o arraiá julino já se tornou uma tradição entre a comunidade e a expectativa é receber população da região que a igreja está localizada e também de toda a cidade. “É um evento para a família, que terá várias opções de comidas e muita diversão. Todos estão convidados a participar e nos ajudar a levantarmos recursos para as melhorias no Santuário”, destaca. 

População que comparecer à festa, que será realizada ao lado da igreja, na Casa da Congregação de Jesus Sacerdote, na rua Gonçalves Ledo, terá à disposição barracas de pastel, espetinhos diversos, pão com linguiça, cachorro quente, pipoca, canjica, doces variados e delícias do milho verde, como curau. Também haverá barracas de brincadeiras, como a de pesca com prendas que, em sua maioria, foram doadas pela comunidade, e do correio elegante. “Os recursos que conseguirmos levantar com a festa serão utilizados para os projetos que realizamos e para as melhorias necessárias para a obtenção do auto de vistoria do Corpo de Bombeiros”, explica o pároco.

O arraiá do Santuário São Judas Tadeu contará com a animação musical da dupla Victor & Osmar. O Santuário fica na rua Ribeirão Preto, 690.

SAGRADA FAMÍLIA

Já na paróquia Sagrada Família, uma das mais antigas da região Norte, o arraiá julino será realizado no salão paroquial apenas no sábado, dia 20, a partir das 20h. Segundo os organizadores, evento contará com várias barracas com comidas e bebidas típicas desta época do ano, diversão para as famílias e música ao vivo com Camila Martins e participação especial do DJ Dry. 

A paróquia fica localizada na avenida República, 4.126, no Palmital. Toda a população está convidada a participar.

Leia também