Consórcio de empresas é único participante de licitação para concessão do Daem

Apenas uma proposta foi entregue para o edital do Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília), que prevê a concessão dos serviços de água e esgoto das áreas urbanizadas de Marília por 35 anos. A sessão de abertura do pregão foi realizada na manhã desta quarta-feira (22), na Secretaria Municipal de Suprimentos.

De acordo com a pasta, o envelope apresentado é de autoria do consórcio Ricambiental, formado pelas empresas CTL Engenharia Ltda., de São Paulo; Replan Saneamento e Obras Ltda., de Marília; e Infra Engenharia e Consultoria Ltda., também de São Paulo.

Agora, a comissão julgadora deve avaliar os documentos apresentados pelas empresas. Caso não haja recurso procedente e estando de acordo com as especificações da licitação, que corre sob o número 13/2022, a licitante deverá apresentar sua proposta técnica e proposta comercial para adjudicação do objeto.

As outras diversas empresas que apresentaram recursos e processos judiciais contra o certame, como a Saneamento Ambiental Águas do Brasil e GS Inima, não apresentaram propostas e não participaram do pregão.

Leia também