quinta-feira, 2
de
janeiro
de
2025
🌧️ 21°C

Contrato de R$ 14,9 milhões para obras na Educação é disputado

A Comissão Permanente de Licitação de Marília habilitou três empresas para concorrerem ao edital de prestação de serviços de manutenção em prédios pertencentes à Secretaria Municipal da Educação. O edital, avaliado no valor global estimado de R$ 14.969.427,44, inclui manutenção preventiva, corretiva, reparações, adaptações, modificações e serviços de engenharia em prédios públicos próprios, locados e conveniados da pasta, com fornecimento de materiais e mão de obra.

Publicada no Diário Oficial de quinta-feira (15), a habilitação contempla as empresas Atlântica Construções Comércio e Serviços Eireli, de Avaré; Construtora FB Engenharia Limitada, de São José dos Campos; e Searom Construtora Limitada, de Marília.

A habilitação foi garantida após a rejeição dos apontamentos efetuados pela Searom Construtora contra ambas as concorrentes. Neles, a empresa mariliense alegava que a Atlântica Construções teria entregue os envelopes com atraso, enquanto a Construtora FB Engenharia teria deixado de apresentar documentos previstos e entregue um termo sem assinatura. Ambas as pontuações foram descartadas pela Comissão após análise.

Caso não haja recurso, a abertura dos envelopes será realizada no próximo dia 23, às 14h, na Secretaria de Suprimentos.

Leia também