Cozinheira é atingida por ‘bala perdida’ na zona Sul de Marília

Mulher foi atingida na zona Sul. (Foto: Assessoria de Imprensa)

Uma cozinheira de 37 anos foi atingida por uma “bala perdida” enquanto passava pela rua Ioneu Carvalho Domingos, no Conjunto Habitacional Paulo Lucio Nogueira, localizado na zona Sul de Marília. A ocorrência foi por volta das 23h desta segunda-feira (8). O autor dos disparos ainda não foi identificado.

Segundo o registro, a mulher relatou aos policiais militares que ouviu barulho de disparo de arma de fogo vindo de um condomínio próximo e correu para se proteger. Neste momento, ainda de acordo com a vítima, ela escutou mais três tiros e sentiu ter sido baleada no lado esquerdo do tórax.

Ferida, a cozinheira correu em direção a um trailer de lanches para pedir ajuda, quando foram acionadas a PM e o Samu. Ela foi socorrida ao HC (Hospital das Clínicas) de Marília e permaneceu internada sem previsão de alta médica. Não foram divulgadas informações sobre seu estado de saúde.

Ainda segundo o registro policial, testemunhas também escutaram os quatro disparos, mas afirmaram não terem identificado a origem ou o autor do crime, e pontuaram que não ocorria desentendimento entre pessoas, aglomerações ou outras anormalidades no local.

Além disso, não foram encontrados vestígios de qualquer tiro no ponto indicado pela vítima. Por isso, não houve perícia técnica.

O caso foi registrado como lesão corporal e disparo de arma de fogo e será investigado pela Polícia Civil de Marília.

LABORATÓRIO /Equipes do 9º BPM-I (9º Batalhão de Polícia Militar do Interior) localizaram, no início da tarde desta segunda-feira (8), uma casa que era utilizada como laboratório de drogas no Jardim Acapulco, zona Oeste de Marília. Como resultado, várias porções de maconha, crack e cocaína foram apreendidas e um homem foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes e posse irregular de munição de uso restrito.

Leia também