As eleições para o Legislativo de Ocauçu, no último domingo, dia 6, tiveram 2.934 votos, sendo 2.814 válidos, 1,81% que votaram nulo e 2,28% em branco. Dos 44 que disputavam uma vaga, oito da atual composição tentavam a reeleição, mas apenas quatro conseguiram mantê-la.
O vereador mais bem votado foi Rafael Marzola (PSD), que obteve 246 votos. Em segundo lugar na preferência dos eleitores de Ocauçu ficou André Fernando Castilho, o Cebolão (PSD), com 236 votos. O atual presidente da Câmara, Vinicius Colombo Menegucci, vem em terceiro, com 228 votos.
Só duas mulheres que hoje atuam no Legislativo conseguiram manter as cadeiras: Nayara Colombo Marzola (União) e Adriana Meira de Oliveira (PL). Elas obtiveram 130 e 100 votos nas urnas no último domingo, respectivamente. Com isso, a representatividade feminina na Casa reduziu, já que atualmente são quatro mulheres na composição.
José Mauro Colombo (PP), que já é vereador, conquistou a preferência de 120 eleitores nas urnas. Os demais eleitos são Marcílio Domingues (PL), que obteve 105 votos, Rafael Antonio Coneglian, o Rafael do Ditão (União), com 94, e Reginaldo Gomes da Silva, o Reginaldo da Rádio (MDB), com 91 votos.