Um autônomo de 39 anos foi agredido e ameaçado na noite deste domingo (21), ao buscar os filhos na residência da ex-companheira, localizada na Vila Barros, na zona Norte de Marília. O principal suspeito é o ex-cunhado da vítima, que teria utilizado um pedaço de madeira durante a agressão, além de efetuar um disparo para o alto e proferir ameaças.
De acordo com o relato do homem, ao iniciar uma conversa com a ex-mulher, ela teria chamado o irmão, também de 39 anos e desempregado, além do filho mais velho, para confrontá-lo. Após uma discussão, o ex-cunhado pegou um pedaço de pau e atingiu o braço esquerdo da vítima. O golpe teria sido tão forte que o homem chegou a desmaiar por alguns instantes.
Ainda segundo a vítima, a ex-companheira teria incentivado o irmão a buscar uma arma de fogo. O suspeito realizou um disparo para o alto e, conforme o relato, a mulher afirmou que ele poderia agredi-lo, alegando que se tratava de uma área de difícil acesso para a polícia.
Assustado, o homem conseguiu fugir do local e passou por uma praça, onde ainda avistou o agressor portando a arma. Para despistá-lo, simulou a entrada em um hotel e, após alguns minutos, conseguiu chegar até a delegacia para registrar a ocorrência.
Além da agressão, a vítima afirmou ter sido ameaçada de morte pelo filho da ex-companheira, que teria dito que ele “não sairia vivo” caso retornasse ao local. O homem também informou que seu telefone celular, da marca Samsung, permaneceu com a ex-mulher sem autorização após os fatos.
O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça e será investigado pela Polícia Civil.