segunda-feira, 19
de
janeiro
de
2026
☁️ 24°C

Discussão entre familiares termina em ataque com faca no Nova Marília

Giroflex de viatura policial. Imagem Ilustrativa. Foto: Unsplash

Uma discussão entre familiares quase terminou em tragédia na tarde da última sexta-feira (16), no bairro Nova Marília, zona Sul da cidade. O desentendimento evoluiu para agressões com faca e canivete e foi registrado como lesão corporal. O caso é investigado pela Polícia Civil de Marília.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h30 para atender a ocorrência na rua Ednan Manzano. No local, os policiais constataram que a confusão envolvia pessoas da mesma família. Conforme apurado, uma mulher de 36 anos, que convive com outra mulher, de 40, iniciou uma discussão com a companheira. Durante o conflito, o filho da mulher de 40 anos, de 18 anos, interveio.

De acordo com o registro policial, no decorrer do desentendimento, o jovem e a mulher de 36 anos teriam se armado com instrumentos perfurocortantes. Ela utilizou uma faca de cozinha, enquanto o rapaz portava um canivete. Durante a briga, a mulher teria desferido diversos golpes de faca contra o jovem.

A vítima foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona Sul, onde recebeu atendimento médico. Segundo o médico responsável, as lesões eram leves e superficiais, sem risco de morte. A autora da agressão também apresentava um ferimento leve no ombro e queixava-se de dores no pescoço, mas recusou atendimento médico.

Um canivete que teria sido utilizado pelo rapaz foi apreendido. A perícia técnica foi acionada e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Leia também