domingo, 21
de
dezembro
de
2025
☁️ 24°C

Discussão motivada por ciúmes termina em tentativa de homicídio na zona Sul de Marília

Giroflex de viatura policial. Imagem Ilustrativa. Foto: Unsplash

Uma situação de ciúmes envolvendo um relacionamento amoroso terminou de forma violenta na madrugada do último sábado (20), na Vila Real, zona Sul de Marília. Um homem de 34 anos foi gravemente ferido após ser esfaqueado dentro de uma residência, e o atual companheiro da mulher, um garçom de 41 anos, acabou preso em flagrante por tentativa de homicídio.

Segundo a Polícia Militar (PM), a ocorrência foi registrada por volta das 5h, após uma denúncia de briga intensa em uma casa localizada na rua Antônio Vieira Alves. No imóvel, os policiais encontraram um homem ferido e apuraram que a moradora, uma auxiliar de cozinha de 36 anos, estava com o ex-companheiro quando o atual namorado chegou ao local.

A chegada do garçom deu início a uma discussão acalorada, que rapidamente se transformou em luta corporal. Durante o confronto, o ex-companheiro conseguiu imobilizar o agressor pelo pescoço, mas acabou sendo atingido por um golpe de faca no peito.

Mesmo gravemente ferido, o ajudante conseguiu reagir, desarmar o agressor e lançar a faca para fora da residência, além de desferir um chute no suspeito, que caiu no chão.

A vítima precisou ser socorrida com urgência ao Hospital das Clínicas (HC) de Marília, onde passou por cirurgia. O estado de saúde é considerado grave.

O agressor também recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona Sul antes de ser levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ). A faca utilizada foi apreendida e o homem permaneceu preso, autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Leia também