Um eletricista de 39 anos foi preso em flagrante na tarde do último sábado (6), acusado de agredir e ameaçar de morte a companheira, no Centro de Marília. O caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e violência doméstica, com agravantes previstos na Lei Maria da Penha.
A vítima abordou policiais que faziam patrulhamento a pé e relatou estar sendo perseguida e ameaçada pelo companheiro enquanto trabalhava, pela rua Nove de Julho. Minutos depois, o homem se aproximou e foi apontado por ela como autor das agressões. Segundo a Polícia Militar, ele aparentava estar bastante alterado e portava três pinos com cocaína.
A mulher informou que havia sido agredida na noite anterior e que continuava recebendo mensagens de ameaça. O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi solicitado exame médico-legal para a vítima.
Os policiais ainda constataram que havia uma medida protetiva concedida em 2024, embora não fosse possível verificar no momento se ela estava vigente. O acusado foi autuado em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça para audiência de custódia.