‘Feira da Bondade’ marca os 56 anos da Apae e terá várias atrações para famílias em Marília

Vista da Apae, entidade que fica na região Sul; feira ocorre nos dias 10 e 11 de maio. Foto: Reprodução/Internet

A 37ª edição da “Feira da Bondade” da Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais), localizada na região Sul de Marília, ocorre nos dias 10 e 11 de maio e vai marcar o aniversário de 56 anos da entidade. Com entrada franca, a feira deve reunir público de quatro mil pessoas nos dois dias e as cartelas de consumação já estão sendo comercializadas antecipadamente.

Conforme o presidente da Apae, João Adelmo Foresto, em entrevista ao O DIA, a feira contará com diversas atrações para as famílias. “Haverá música ao vivo nos dois dias, com a cantora Bruna Gonçalves, e as tradicionais barracas de alimentos, como cachorro quente, frango com polenta, espetinhos diversos, minipizza, pastéis, sanduíche de pernil e até caldos”, destaca.

O público ainda terá à disposição sobremesas, como doces, e sorvete frito, além das bebidas (água, suco, cerveja e refrigerante) e barracas com artesanatos produzidos pelos atendidos na entidade. “As crianças poderão se divertir também nos brinquedos infláveis. Como teremos as barracas com artesanatos, as pessoas poderão aproveitar e comprar um presente para suas mães, já que o dia delas é no domingo (12)”.

As cartelas de consumação estão sendo vendidas antecipadamente por R$ 30 e podem ser adquiridas na sede da entidade ou com os clubes de serviço e lojas maçônicas de Marília, que apoiam a feira, assim como o Tauste, e ajudam como voluntários. “É uma festa para as crianças, famílias, para toda a sociedade civil. Agradecemos a todos que colaboram e nos ajudam para que ela aconteça. Este ano ainda tem um significado especial, já que celebra os 56 anos da Apae, que hoje atende mais de 420 pessoas nas áreas de saúde, educação e assistência social”, conclui o presidente.

Mais informações podem ser obtidas no telefone (14) 3402-1400 ou na rua Raul Torres, 70. A feira ocorre a partir das 19h nos dois dias e toda a renda arrecadada será revertida para a manutenção da Apae.

Leia também