segunda-feira, 29
de
dezembro
de
2025
⛅ 31°C

Homem é preso acusado de tráfico de drogas, resistência e lesão corporal em Marília

Giroflex de viatura policial. Imagem Ilustrativa. Foto: Unsplash

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante na noite do último sábado (27), suspeito de tráfico de drogas, resistência à prisão e lesão corporal contra Policial Militar (PM), no bairro Toffoli, zona Sul de Marília. Foram apreendidas porções de maconha, cocaína e crack, além de dinheiro e um aparelho celular.

Os policiais militares realizavam patrulhamento pela rua Francisca de Oliveira, em um local já conhecido como ponto de venda de entorpecentes, quando flagraram um rapaz comercializando drogas para um motociclista. Ao perceber a aproximação da viatura, o motociclista conseguiu fugir, mas o suspeito foi detido após oferecer resistência, sendo necessário o uso de força física moderada e algemas.

O homem estava em posse de R$ 63,70 em dinheiro, um telefone celular, além de diversas porções de maconha, cocaína e crack. Com o auxílio do canil da Polícia Militar, os agentes localizaram uma mochila escondida em meio a entulhos, contendo grande quantidade de entorpecentes.

Ao todo, foram apreendidos 371 porções e tabletes de maconha, 26 porções de dry ice, 146 pinos com cocaína e 106 porções de crack, além de uma mochila e uma bolsa térmica utilizadas para o armazenamento da droga. Segundo a polícia, o suspeito confessou que vendia os entorpecentes para obter dinheiro e revelou que havia deixado a prisão em janeiro deste ano, onde cumpria pena pelo mesmo crime.

Durante a abordagem, tanto o suspeito quanto um policial militar sofreram ferimentos. O homem foi encaminhado ao Hospital de Clínicas (HC) de Marília, onde permaneceu sob escolta policial. Ele responderá criminalmente por tráfico de drogas, resistência e lesão corporal, permanecendo à disposição da Justiça.

Leia também