quarta-feira, 31
de
dezembro
de
2025
🌧️ 21°C

Idoso que fugiu após colisão no Jardim Parati se apresenta à Polícia Civil

Foto: Divulgação

Um idoso de 77 anos, que fugiu após colidir contra um carro estacionado no Jardim Parati, zona Sul de Marília, se apresentou nesta quinta-feira (13) à Polícia Civil, confessando ser o responsável pelo acidente. O caso ganhou repercussão após a divulgação das imagens registradas por câmeras de segurança instaladas na rua onde ocorreu a colisão.

De acordo com o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil, o responsável decidiu se apresentar ao saber que estava sendo procurado. Durante o depoimento, o motorista afirmou que acreditava não ter provocado danos de maior gravidade e, por isso, deixou o local logo após se envolver no acidente.

O acidente aconteceu na manhã do último sábado (8), por volta das 11h, na rua Ângelo Seleguin. As imagens mostram um Chevrolet Onix branco, com maçanetas pretas, subindo a via e colidindo com violência contra um Hyundai HB20 prata, que estava devidamente estacionado.

Com o impacto, o HB20 foi lançado contra a calçada e sofreu grandes danos. O motorista do Onix aparece nas imagens vestindo uma camiseta que parece ser do Palmeiras. Logo após a batida, ele deixa o local. A fuga mobilizou o SIG, que passou a analisar as imagens para identificar o condutor.

Com a apresentação espontânea, o caso está formalmente esclarecido quanto à identidade do motorista, que deve arcar com os prejuízos da vítima.

Leia também