Um incêndio de grandes proporções destruiu completamente uma loja de grande rede varejista na noite deste domingo (25), no Centro de Lins. O fogo teve início por volta das 23h45, após o disparo do alarme de incêndio do estabelecimento, o que levou ao acionamento de funcionários.
Pouco depois, as primeiras chamas foram identificadas na área do depósito, ponto onde o incêndio começou e se espalhou rapidamente por toda a estrutura do prédio. A intensidade do fogo provocou o desabamento do telhado, agravando a situação e dificultando o trabalho das equipes de combate.
Uma densa cortina de fumaça tomou conta da região central da cidade e pôde ser vista de diversos pontos. De acordo com as informações apuradas, o grande volume de material plástico armazenado no interior do imóvel contribuiu para a rápida propagação das chamas e para a formação da fumaça.
O combate ao incêndio mobilizou uma força-tarefa envolvendo o Corpo de Bombeiros, caminhão-pipa da Lins Agroindustrial, Defesa Civil, Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal, que atuaram de forma integrada para conter as chamas, controlar os riscos e isolar a área.
Apesar da proporção do incêndio e do desabamento da estrutura, ninguém ficou ferido.