O secretário de governo e relações institucionais do estado de São Paulo, Gilberto Kassab, que também é presidente do PSD, esteve recentemente em Quintana e destacou que o município é uma referência para o país. Ele chegou à cidade de helicóptero e esteve acompanhado do diretor regional de convênios Walter Ihoshi e do prefeito Fernando Itapuã (PSD). Chegou a fazer um “tour” pela cidade e fez elogios.
“É uma alegria grande estar aqui, que é uma das cidades mais bem administradas do Brasil. Está linda, o Fernando [Itapuã] transformou Quintana e fez dela uma referência no país. Os avanços são nítidos e isso só acontece quando a cidade tem um bom prefeito”, destacou.
Kassab ainda ressaltou que as eleições municipais, que ocorrem no próximo dia 6, são as mais importantes, já que é o prefeito o responsável por cuidar de todos. “É ele quem cuida das nossas crianças e das escolas públicas, dos nossos familiares e amigos que enfrentam problemas de saúde, e da infraestrutura da cidade. O governador Tarcísio [de Freitas] é um grande parceiro de Quintana e esta parceria vai continuar para que a cidade alcance as metas almejadas para seu futuro”, discursou o secretário de governo e presidente do PSD.
O diretor regional de convênios do Estado, Walter Ihoshi, reforçou a liderança política de Kassab no país e que ele é hoje o braço direito do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos). “Ele coordenou a campanha do Tarcísio, que o levou à vitória. Gilberto Kassab sabe fazer política, sabe dialogar. É uma alegria estar em Quintana, uma cidade bonita e que nos recebe com tanto carinho. Só tenho gratidão por essa cidade”.
Moradores e candidatos a vereador acompanharam a visita do líder nacional do PSD. Fernando Itapuã agradeceu a presença de Kassab e também enalteceu a sua capacidade de diálogo. “Estamos recebendo o maior líder político da história. O homem que coordenou a campanha do governador Tarcísio de Freitas, que saiu de 5% para a vitória. Ninguém tem mais capacidade política que Kassab e não se faz política do diálogo sem passar por ele. O governador vai muito bem porque tem ele a seu lado”, conclui Itapuã.