A Prefeitura de Alvinlândia está com quatro importantes processos licitatórios em andamento neste mês, voltados para aquisição de materiais de construção e ferramentas para obras e manutenções em prédios públicos da cidade, compra de três veículos para a frota do município e aluguel do “box” localizado no Terminal Rodoviário para fins comerciais.
Em uma das licitações, com a disputa marcada para sexta-feira (21), o objetivo é obter 98 itens diversos, incluindo ferramentas, material permanente e equipamentos para reparos em todos os prédios e espaços públicos, com valor estimado em R$ 36.569,21.
Foi aberta ainda uma segunda licitação para obter 572 tipos diferentes de materiais de construção, também para reparos em prédios públicos da cidade, com investimento previsto de R$ 1.309.639,82. A disputa está agendada para a próxima terça-feira (25).
ALUGUEL /Já os interessados em alugar o espaço comercial disponível no Terminal Rodoviário de Passageiros devem enviar suas propostas até 17 de março, com lance mínimo de R$ 200,00 para a locação do “box B”, de aproximadamente 12 metros quadrados de área. O local poderá ser usado para atividades comerciais, com exceção de bares e depósitos de bebidas.
CARROS /Nesta terça-feira (18), terminou o período para apresentação de lances na licitação que busca aquisição de três veículos novos por até R$ 421.016,15, sendo um tipo sedan para uso do gabinete do prefeito, uma pick-up para a diretoria de agricultura e uma minivan, com sete lugares, para uso da diretoria municipal de saúde. O resultado da disputa deverá ser divulgado nos próximos dias.