Um homem de 55 anos foi preso suspeito de matar a facadas, na madrugada deste domingo (31), Adriana da Penha Gonzaga, de 49 anos. Ele usou o carro da própria vítima para tentar fugir, mas foi detido em flagrante pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) horas depois, na BR-272, a 45 quilômetros da fronteira com o Paraguai.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi encontrada no corredor do prédio onde morava, ensanguentada e com diversas perfurações, indicando ferimentos graves. Acionada por vizinhos, a polícia foi ao local e chamou o resgate, que tentou reanimar a vítima. Ela foi levada ao HC (Hospital das Clínicas) da Famema, mas não resistiu.
Testemunhas ouvidas afirmaram que, logo após o crime, o acusado largou a faca usada no crime, proferiu ofensas à mulher e, em seguida, fugiu com o carro da vítima. Ele deixou celular e carteira no apartamento.
O caso, que aconteceu no bairro Vila Operária da Alimentação I, zona Oeste de Marília, foi registrado como feminicídio qualificado. Até o momento, a motivação para o crime não foi esclarecida e o caso segue investigado pela polícia.