A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) da Polícia Civil de Marília investiga um caso de importunação sexual, comunicado na noite desta terça-feira (30), que teria ocorrido no estacionamento de uma academia, no Centro de Marília. A vítima informou que foi abordada em duas ocasiões diferentes pelo mesmo indivíduo, que praticava ato obsceno em local público.
De acordo com a vítima, uma mulher de 31 anos, o caso ocorreu por volta das 19h30, na avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves. Ao estacionar seu veículo e descer do carro, foi surpreendida por um homem que estava na linha férrea, ao lado do estacionamento.
O suspeito, descrito como magro, pardo, com aproximadamente 25 anos de idade e 1,70 m de altura, com barba por fazer e trajando moletom marrom com capuz, realizava movimentos com a mão na altura da região genital, atrás da grade.
Ele dirigiu-se à vítima dizendo “vem cá, vem ver, você gosta”. A vítima reagiu, dizendo que chamaria a polícia, momento em que o indivíduo se retirou.
Ao comunicar o ocorrido aos funcionários da academia, a vítima foi informada de que não era a primeira ocorrência semelhante e que o mesmo homem já havia praticado atos idênticos com outras alunas.
Cerca de duas horas depois, por volta das 21h30, ao retornar ao estacionamento, a vítima se deparou com o mesmo homem, no mesmo local, com a mesma atitude. A mulher entrou em seu veículo e acionou a PM (Polícia Militar). Uma viatura foi ao local, mas o autor não foi encontrado.
O caso foi registrado como importunação sexual e já foi encaminhado para a DDM, que cuidará da investigação, para identificar o autor do crime.