O ex-prefeito de Ocauçu, Waldomiro Colombo, faleceu no último dia 8 aos 83 anos. Ele comandou a cidade por duas oportunidades, em mandatos de 1983 a 1988 e de 1993 a 1996. Em nota nas redes sociais, a prefeitura lamentou a morte do ex-prefeito e destacou que ele deixa um legado de realizações. “Despedimo-nos com grande tristeza de Waldomiro Colombo, ex-prefeito de Ocauçu. Sua trajetória foi marcada pelo compromisso com o bem-estar e o desenvolvimento da cidade, deixando um legado de realizações que seguirá presente na memória de nossa comunidade. Nossos sentimentos à família, amigos e a todos os que tiveram o privilégio de conviver e aprender com ele. Que seu exemplo de dedicação inspire futuras gerações”, publicou.
Waldomiro Colombo é pai da ex-prefeita Alesandra Colombo Marana, que também comandou Ocauçu por dois mandatos, entre 2013 e 2016 e 2017 a 2020. Ela publicou nas redes sociais uma homenagem ao pai. “Obrigada por tudo, te amarei além da vida! Tenho a certeza que Jesus está te conduzindo para sua nova morada. Lá, não terá tristeza, nem dor, tudo é muito lindo, vá em paz”.
O corpo do ex-prefeito foi velado no Velório Municipal e sepultado no Cemitério de Ocauçu. Além de Alesandra, Waldomiro deixa mais dois filhos e netos. A esposa Miquelina já é falecida.