Uma balconista de 47 anos registrou boletim de ocorrência após ter suas compras levadas por um motorista de aplicativo na noite desta sexta-feira (9), em Marília. O caso ocorreu por volta das 20h30, quando ela deixou um supermercado localizado na avenida República e solicitou uma corrida por um aplicativo.
A passageira programou a corrida com uma parada intermediária na rua João Batista Rafael, no bairro Palmital, e destino final na rua Henrique Dal’Evedove, sendo que o motorista conduzia um veículo Chevrolet Cobalt de cor verde.
Ao chegar na parada intermediária, a vítima informou ao condutor que entregaria uma chave a uma amiga e compraria uma água em uma adega próxima antes de seguir viagem. No entanto, ainda de acordo com o boletim, o motorista deixou o local levando todas as compras da passageira, avaliadas em aproximadamente R$ 100.
Ela tentou contato pelo próprio aplicativo, mas não teve retorno. Logo em seguida, foi bloqueada pelo motorista. A ocorrência foi registrada na CPJ (Central de Polícia Judiciária) como apropriação indébita. O caso segue em apuração pela Polícia Civil.