Um atropelamento ocorrido na noite do último sábado (6), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Marília, resultou na morte de um pedestre. O impacto foi violento e a vítima teve a morte confirmada no local.
O acidente aconteceu por volta das 19h, no quilômetro 456 da rodovia, próximo ao Marília Shopping. A vítima foi identificada como Jerri Adriano Almeida, de 39 anos. Junto ao seu corpo, foram encontrados e apreendidos uma carteira, documentos e um telefone celular.
O condutor do veículo envolvido, de 30 anos, era um profissional da área de entregas, que dirigia uma caminhonete VW Saveiro, de cor branca. Em seu depoimento, afirmou que trafegava pela faixa da esquerda, no sentido Unimar/Marília Shopping, quando avistou um pedestre (a vítima) tentando atravessar a pista. Ao perceber a aproximação do veículo, o pedestre teria iniciado um movimento de retorno, e o motorista tentou desviar para a direita, mas não conseguiu evitar a colisão.
Com o impacto da batida, a vítima foi arremessada para a pista da direção contrária, próximo do acostamento.
O condutor da Saveiro foi submetido ao teste do etilômetro, que acusou resultado negativo para a presença de álcool. O veículo não tinha seguro.
Funcionários da concessionária Entrevias e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. O caso foi registrado como homicídio culposo (sem intenção de matar) na direção de veículo automotor.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília e será investigado pela Polícia Civil.