terça-feira, 14
de
outubro
de
2025
⛅ 22°C

Pedreiro é preso em flagrante acusado de agredir companheira em Marília

Um pedreiro de 49 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (13), suspeito de agredir sua companheira, de 40 anos, durante uma discussão em uma residência no Jardim Pérola, zona Oeste de Marília. O homem admitiu a briga, mas negou ter cometido as agressões.

Os policiais foram acionados por volta das 23h30 após uma denúncia de violência doméstica. No local, encontraram o casal na calçada da rua Francisco Sampaio Porto, em frente à casa onde vivem.

A vítima relatou que, após o desentendimento, o companheiro a empurrou, derrubando-a no chão, e ainda desferiu um soco nas costas. Segundo ela, o agressor também teria arremessado seu celular contra o chão, danificando o aparelho. O suspeito negou as agressões, embora tenha confirmado a discussão.

Diante dos indícios de violência e do dano ao patrimônio, os policiais deram voz de prisão em flagrante ao homem, que foi levado à delegacia. A mulher foi encaminhada para exame de corpo de delito e orientada sobre as medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha.

O caso foi registrado como lesão corporal, dano e violência doméstica. A investigação segue sob responsabilidade da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). O pedreiro permaneceu detido na carceragem da Polícia Civil e foi transferido, na manhã desta terça-feira (14), para uma unidade prisional da região.

Leia também