quarta-feira, 29
de
outubro
de
2025
🌞 24°C

Polícia Civil do Paraná prende mulher por posse ilegal de arma durante operação em Marília

Imagem ilustrativa de giroflex de viatura policial. Foto: Unsplash

A Polícia Civil do Estado do Paraná esteve em Marília na manhã desta terça-feira (28) para cumprir um mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Lorenzete, zona Oeste da cidade. A ação resultou na prisão em flagrante de uma mulher por posse ilegal de arma de fogo.

O mandado foi expedido no âmbito de uma investigação conduzida pela Polícia Civil paranaense, que apura um episódio ocorrido em Ribeirão Claro (PR), no dia 5 de setembro de 2025. Na ocasião, um casal teria efetuado disparos de arma de fogo dentro de uma lanchonete, após uma discussão com clientes do estabelecimento comercial.

Durante o cumprimento da ordem judicial em Marília, os policiais civis localizaram um revólver calibre 22 na residência – a mesma arma que teria sido utilizada no crime – além de 50 munições. Diante da constatação, a mulher que estava no imóvel foi presa em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo, previsto no Estatuto do Desarmamento.

A arma foi apreendida e encaminhada para perícia. A suspeita, que não teve o nome divulgado, foi encaminhada para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, permanecendo à disposição da Justiça. As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil do Paraná.

Leia também