sábado, 18
de
outubro
de
2025
☁️ 23°C

Polícia Civil investiga assassinato de homem próximo à linha férrea em Marília

Foto: Reprodução

Um homem identificado como Joaquim Sena de Novais, de 59 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (9), em uma área de vegetação localizada entre a avenida Sanches Cibantos e os fundos de uma empresa localizada na avenida República, próximo à linha férrea, no Jardim Aquários, em Marília.

Policiais militares foram acionados por volta das 11h, após denúncia de que havia um corpo caído em meio a entulhos e folhagens no local. A equipe constatou que se tratava de um homem já sem vida, apresentando múltiplos ferimentos provocados por arma branca (faca) nas regiões do braço, cabeça, rosto, pescoço e tórax.

Ele teria sido golpeado pelo menos sete vezes, com o corpo sendo arrastado até o local onde foi encontrado.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e o óbito foi confirmado ainda no local. A vítima foi reconhecida por uma irmã, que relatou ter sido informada sobre o ocorrido antes mesmo da chegada da polícia. Ela disse ainda que Joaquim vivia em situação de rua e fazia uso de bebidas alcoólicas.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a motivação e autoria do crime. O suspeito, até o momento, não foi identificado.

Leia também