A Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Marília realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (5), em uma ‘biqueira’ localizada na viela entre a rua Plínio de Queiroz e a rua Delfim Moreira, na Vila Barros, zona Norte da cidade.
Após trabalho de monitoramento, investigadores identificaram um indivíduo que utilizava uma sacola plástica verde para armazenar entorpecentes e realizava a venda direta no local. Os policiais flagraram o momento em que o suspeito negociou drogas com um usuário que chegou a pé. Para não comprometer a ação, o suposto comprador não foi abordado.
Em seguida, os investigadores abordaram o suspeito. Com ele, foram apreendidas cinco porções de maconha embaladas em plástico filme, uma porção de haxixe, 188 porções de crack acondicionadas em pinos plásticos azuis, R$ 53 em dinheiro e um aparelho celular.
Durante a abordagem, o suspeito teria admitido aos policiais que estava comercializando drogas no local, recebendo R$ 50 pelo período.
Diante das evidências, o suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos, ele foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde permaneceu à disposição da Justiça, sendo encaminhado nesta quinta-feira (6) para uma unidade prisional da região.