A Prefeitura de Marília comunicou oficialmente, nesta segunda-feira (25), a saída do procurador-geral do município, Estevan Luís Bertacini Marino. A exoneração, concedida a pedido por motivos particulares, seria publicada em edição do Diário Oficial do Município.
Segundo a nota divulgada pela administração municipal, a decisão foi motivada por questões pessoais e contou com o apoio da família de Dr. Estevan. O procurador-geral agradeceu publicamente a confiança do prefeito Vinicius Camarinha e do vice-prefeito Rogerinho durante o período em que esteve à frente da Procuradoria-Geral.
“Com tristeza no coração, mas muito consciente, pedi minha exoneração ao final da última semana. Preciso cuidar e reconstruir relações da minha vida familiar e profissional. Só tenho a agradecer ao prefeito Vinicius pelo apoio incondicional que me prestou desde o convite em outubro do ano passado. Agradecer pela compreensão, pela oportunidade, pela confiança e pelos combates que travamos juntos com cada um dos marilienses”, destacou Dr. Estevan em sua despedida.
A Prefeitura informou que, em breve, deverá anunciar o nome do novo titular para a Procuradoria-Geral do Município.