Prefeitura de Marília deve pagar por infraestrutura de rodeio

Foi publicado no Domm (Diário Oficial do Município de Marília) desta terça-feira (23) o termo de abertura de licitação para contratar empresas especializadas para fornecimento de estrutura para o rodeio a ser realizado no distrito de Lácio. 

Conforme o documento, deverão ser fornecidos equipamentos como palco e camarim, telões de led, som e iluminação, decoração, sistemas elétricos, banheiros químicos, bem como arquibancada, cobertura, infraestrutura para montarias e para segurança. Até o fechamento desta edição, contudo, o edital com previsão de valores e outras informações ainda não havia sido divulgado. 

Interessadas devem realizar o cadastramento das propostas até o dia 8 de agosto, às 9h, momento em que deve ocorrer o início do pregão eletrônico. 

Na justificativa, a administração municipal afirma que a contratação é “plenamente viável e necessária, tendo em vista que garantirá a valorização da cultura local e estímulo à economia do Município”. “Movimentando a  economia  da  comunidade  e  o  PIB  do  país,  considerando  seu impacto nos setores de turismo, hotelaria, alimentação, mobilidade,  compras e toda sua cadeia de valor;  além de ser  uma grande  causadora  de  empregos  diretos  e  indiretos,  e  ao  longo  do tempo é condição especial de  através da mídia ser fonte geradora de divulgação da representação da cidade”, finaliza. 

Leia também