Prefeitura de Marília suspende edital de R$ 13 mi para recapeamento asfáltico

Imagem ilustrativa de recapeamento em rua de Marília. (Foto: Ramon Barbosa)

A Prefeitura de Marília suspendeu o edital de contratação da empresa que realizará o fornecimento de material e mão de obra para recapeamento asfáltico de diversas ruas do município. Publicado no Domm (Diário Oficial do Município de Marília) do último sábado (23), o termo também não define um prazo para reabertura do processo, que tem valor estimado em R$ 13.206.056,09, advindo de repasses do Governo do Estado de São Paulo, e estava marcado para ocorrer nesta terça-feira (26).

Ainda conforme o documento, a suspensão ocorreu em razão da “necessidade de reavaliação das disposições constantes no edital e seus anexos”. Sendo assim, ele será encaminhado para “melhor análise”, segundo consta.

Entre as vias incluídas no projeto, estão trechos das avenidas República, Santo Antônio, Esmeraldas, Presidente Roosevelt, Pedro de Toledo, Washington Luiz, João Martins Coelho, João Ramalho, Thimo Bruno Belluci, Calim Gádia, José Carlos Sanches Cibantos, Vitória Régia, entre outras ruas.

Na semana passada, a prefeitura também havia publicado a suspensão do edital de construção da ciclovia na estrada vicinal “Danilo Gonzales”, que faz a ligação entre o município e o distrito de Avencas, pelo mesmo motivo. “O projeto está recebendo ajustes para ampliar a qualidade da ciclovia e, em breve, o edital será republicado no Diário Oficial”, disse o município ao O DIA.

Leia também