A Prefeitura de Quintana informou que o prazo final para adesão ao programa de anistia e parcelamento de débitos do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) vai até o dia 30 de novembro de 2025. A iniciativa tem como objetivo oferecer aos contribuintes condições especiais para a regularização de pendências financeiras com o município.
O programa foi instituído pela Lei Municipal nº 2.489/2025, de 20 de fevereiro, e representa a oportunidade para que os moradores quitem suas dívidas com descontos e facilidades de pagamento.
De acordo com a administração municipal, a adesão é fundamental para que os contribuintes evitem juros e pendências futuras, contribuindo também para o fortalecimento da arrecadação do município e, consequentemente, para investimentos em serviços públicos.
Os interessados devem procurar o setor de tributação da Prefeitura ou entrar em contato pelo telefone (14) 3488-1188 para obter mais informações sobre as condições de pagamento e os documentos necessários.
Com o lema “Trabalhando com responsabilidade e transparência para o desenvolvimento da cidade”, a Prefeitura reforça que esta é a última oportunidade para regularizar a situação fiscal junto ao município.