Queiroz define programação do Festival Julino com três dias de shows

Mari Borges fará apresentação gospel na quinta-feira, primeiro dia do Festival Julino. Foto: Assessoria de Imprensa

Está definida a programação do 2° Festival Julino, que será realizado em Queiroz nos dias 18, 19 e 20 de julho e tem organização da prefeitura, com apoio da Câmara Municipal. A festa será na rua Governador Garcês, na Praça Central, ao lado do Paço.

O anúncio da grade de shows foi feito nas redes sociais pelo prefeito Walter Rodrigo da Silva. “Sem dúvida, vamos superar o sucesso da festa de 2023. Um evento histórico, que atraiu milhares de famílias, inclusive vindas de toda região, para prestigiar essa festa. Teremos novamente grandes atrações, que vão agradar todos os gostos e idades, além de barracas de comidas e bebidas típicas”, destaca Rodrigo.

Neste ano, mais uma vez os comerciantes do município serão responsáveis por comandar as tradicionais barracas de comidas e bebidas. A organização também afirma que o evento vai contar com decoração, além das atrações musicais.

No primeiro dia, quinta-feira (18/07), a partir das 19h, o público poderá conferir a apresentação gospel de Mari Borges, mineira, de 25 anos, que começou a trajetória artística aos 15 e desde 2014 vem fazendo sucesso, principalmente nas redes sociais.

A cantora também teve um momento de superação, quando foi diagnosticada com perda moderada de audição no ouvido direito, o que a forçou a dar uma pausa de um ano e meio na carreira para estudar, encontrar novas técnicas e seguir seu sonho de cantar.

Além dela, os moradores de Queiroz e região vão poder conferir o show da dupla Felipe e Rodrigo, na sexta-feira (19/07), a partir das 21h, e do cantor Paraná, no sábado (20/07), também a partir das 21h, que por 35 anos fez dupla com o irmão Chico Rey. A entrada para a festa é de graça e o público irá pagar somente o que consumidor no local.

Leia também