SP-294 tem interdição parcial por obras em passarela

Equipes da concessionária da SP-294 (Comandante João Ribeiro de Barros) iniciaram no último dia 27 a implantação de tela de proteção na passarela de pedestre localizada no quilômetro 451 da rodovia, em frente ao campus da Unesp (Universidade Estadual Paulista) de Marília. Os serviços devem seguir até segunda-feira (2), conforme previsão informada em material divulgado pela assessoria de imprensa da Eixo SP.

“Durante esse período, os motoristas que passarem pelo local devem ficar atentos, pois haverá interdição parcial da rodovia, em ambos os sentidos da via, no trecho em obras, das 9h às 16h30. O fechamento será necessário por questão de segurança. Trata-se de medida preventiva que visa evitar qualquer risco de acidente por queda acidental de alguma peça durante os trabalhos na passarela”, destaca nota enviada ao O DIA.

O local permanece sinalizado durante todo o período das obras para alertar os usuários a respeito do estreitamento de faixa e a necessidade de redução de velocidade no trecho. 

A Eixo SP administra mais de 1.221 quilômetros de estradas que passam por 62 municípios da região de Rio Claro, no Centro do Estado, até Panorama, no extremo Oeste, na divisa com o Mato Grosso do Sul. O maior contrato sob supervisão da Artesp (Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo) terá investimentos na ordem de R$ 14 bilhões em obras de ampliação, conservação, além da modernização de serviços ao usuário.

Leia também