segunda-feira, 17
de
novembro
de
2025
⛅ 20°C

Suspeita de matar companheiro a facada se entrega à Polícia Civil em Marília

Foto: Reprodução/Polícia Militar

A mulher trans T. B., de 21 anos, suspeita de matar o próprio companheiro com um golpe de faca no tórax, se apresentou espontaneamente na tarde deste sábado (15) na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. Contra ela havia um mandado de prisão temporária expedido pela 2ª Vara Criminal.

T. B. chegou ao plantão por volta das 12h30, acompanhada da irmã, e informou aos policiais que estava sendo procurada pela Justiça. Após consulta aos sistemas de segurança, foi confirmada a existência do mandado de prisão temporária de 30 dias, expedido em 12 de novembro, por homicídio qualificado ocorrido no último dia 11.

Sem apresentar documento de identificação, ela teve a identidade confirmada por meio do Sistema Lead. Após os procedimentos de praxe, foi encaminhada para exame cautelar no Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, seria transferida para a cadeia pública de Avaí.

O homicídio que motivou a ordem de prisão aconteceu na noite de 11 de novembro, na rua Salvador Salgueiro, na Vila Barros, zona Norte de Marília. Thiago Marcel Mourão Florêncio, de 41 anos, foi atingido por um golpe de faca no tórax. Após feri-lo, a autora fugiu levando a arma usada no crime.

A vítima foi esfaqueada nas proximidades do ponto conhecido como “Vermelhão” e ainda caminhou cerca de 80 metros até cair em via pública, já sem condições de pedir ajuda. O Samu foi acionado e constatou o óbito no local.

Com a apresentação espontânea de T. B., a investigação avança para esclarecer a motivação do crime e detalhar a dinâmica da agressão. A Polícia Civil segue colhendo depoimentos e reunindo elementos para concluir o inquérito.

Leia também