Ruas do Queiroz D recebem asfalto para a construção de 52 casas

Foram concluídas as obras de pavimentação em algumas ruas do Conjunto Habitacional Queiroz D, novo bairro que está sendo feito pela Prefeitura de Queiroz, em parceria com a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo).

Os locais que tiveram a instalação das redes de água e esgoto e de galerias pluviais, agora recebem a terraplanagem e a primeira camada de asfalto.

Nesta semana o prefeito Walter Rodrigo da Silva esteve na sede da Companhia, em São Paulo, em reunião com o diretor de Engenharia, Silvio Vasconcelos, para a homologação da empresa que vai fazer a conclusão das 52 casas.

Segundo o edital divulgado pela CDHU, serão construídas em duas etapas: a primeira fase, que é a atual, com a urbanização dos lotes com pavimentação, saneamento básico e iluminação; e a segunda fase, com a edificação das unidades habitacionais.

Cada moradia vai ser feita com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, com área útil de 47,87m². Elas serão destinadas às famílias com renda bruta mensal entre R$ 1.200 e R$ 5.817,75, limites estes definidos pela legislação Federal e Estadual vigentes.

Segundo a CDHU, os futuros moradores deverão se enquadrar nos critérios para aquisição da moradia, como: comprovar pelo menos os últimos cinco anos de residência em Queiroz ou comprovar pelo menos os últimos cinco anos de trabalho na cidade; não ser proprietário de imóvel ou beneficiado por qualquer programa habitacional.

Leia também