sábado, 9
de
novembro
de
2024
☁️ 19°C

Cronograma do mutirão de limpeza é divulgado, mas não garante datas

Após determinação da realização de um mutirão de limpeza emergencial, o trabalho começou na segunda-feira, dia 18, em Marília.

A primeira frente de trabalho está no canteiro central da avenida Rio Branco, no Centro, e continuará nos próximos dias nas avenidas da Saudade, Tiradentes, Carlos Artêncio, João Ramalho, Durval de Menezes, Akira Nagasse e Sanches Cibantos, detalha a prefeitura. A promessa da administração municipal é de atender todas as regiões da cidade.


Segundo o município, o auxílio dos tratores nos trabalhos vão começar pela região Oeste, pelo bairro Jardim Cavallari. Depois do término desta área, o maquinário seguirá para os bairros Califórnia, Cavalieri, Bandeirantes, Acapulco e Salgado Filho. O  bairro Parati também será atendido por um trator e depois o veículo seguirá para os bairros Damasco, Florença, Tropical 1 e 2, Esmeralda 1 e 2 e Maria Izabel. Até então não há confirmação de datas para cada local.


Também foi divulgado que uma equipe com roçadeiras atuará com um roteiro de limpeza e manutenção nos postos que compõem a rede básica de saúde. O trabalho seguirá uma ordem pré-estabelecida pela Secretaria Municipal da Saúde, a partir do posto São Judas, no bairro São Paulo. Em seguida, serão atendidas as seguintes unidades: Jânio Quadros, Jardim Marajó, Jóquei Clube, São Bento, Parque dos Ipês e Palmital.


O contrato emergencial com empresa para execução dos trabalhos tem previsão de seis meses, no valor de R$ 4,6 milhões e prevê 67 trabalhadores.

Leia também