sexta-feira, 12
de
dezembro
de
2025
🌞 23°C

Dise prende dois homens por tráfico de drogas em condomínio na zona Leste de Marília

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Marília prendeu dois homens em flagrante na tarde desta quarta-feira (10), suspeitos de integrar um esquema de tráfico e associação para o tráfico de drogas, em um condomínio na zona Leste de Marília. Os detidos, de 20 anos e de 40 anos, foram surpreendidos durante o cumprimento de um mandado de busca em um apartamento, que vinha sendo monitorado pela Polícia Civil.

A operação teve início após informações recebidas pelo setor de inteligência, que apontavam a comercialização de entorpecentes no local. Dentro do imóvel, os investigadores encontraram grande quantidade de haxixe embalada em papel manteiga, além de uma balança de precisão, materiais utilizados para fracionamento e acondicionamento da droga, e embalagens personalizadas com o símbolo de um lobo, marca associada ao grupo criminoso.

Também foram apreendidos um revólver calibre 38, munições diversas, um carregador de calibre 765 e cerca de R$ 5.300,00 em dinheiro.

No momento da abordagem, o homem de 20 anos chegava ao condomínio dirigindo um Gol, acompanhado do outro suspeito, cujo apelido faz referência direta ao símbolo utilizado na identificação das embalagens. Com eles, foram encontrados mais materiais destinados ao preparo da droga e dinheiro.

Ambos receberam voz de prisão em flagrante pelos crimes previstos nos artigos 33 e 35 da Lei de Drogas, além de posse irregular de arma de fogo atribuída ao suspeito mais jovem. A Dise já representou pela conversão das prisões em flagrante em preventivas, e o caso segue sob investigação.

Leia também