O Fórum Trabalhista de Marília realizará, no próximo dia 7 de maio, terça-feira, uma correição ordinária presencial em que a desembargadora corregedora ou o desembargador vice-corregedor, conforme o caso, estarão disponíveis para atendimento de partes, membros do Ministério Público, advogados, peritos e demais interessados.
De acordo com ofício enviado ao O DIA por Alexandre Garcia Muller, juiz diretor do Fórum Trabalhista de Marília, os atendimentos serão feitos nos primeiros 30 minutos a partir do horário de início das sessões, sendo que a primeira começará às 14h e a segunda, às 15h. Ou seja, os magistrados estarão à disposição entre 14h e 14h30, e 15h e 15h30.
A correição ordinária tem como objetivo a averiguação periódica da regularidade dos serviços nas unidades judiciárias de primeira instância, bem como a uniformização e padronização de práticas e rotinas cartorárias.
SERVIÇO /O Fórum Trabalhista de Marília está localizado na avenida Tiradentes, 580, bairro Fragata, e funciona de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.