segunda-feira, 22
de
junho
de
2026
🌞 20°C

Homem é preso pela PM por tráfico de drogas na zona Sul de Marília

Diante das evidências, o adolescente foi apreendido em flagrante por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas Foto: Reprodução/Polícia Militar
Um homem de 44 anos foi preso em flagrante na noite de domingo (21), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, no bairro Antônio Carlos Nascimento da Silva, zona Sul de Marília. Com ele foram encontradas porções de cocaína e crack, além de dinheiro e um aparelho celular.

De acordo com a Polícia Militar (PM), equipes realizavam patrulhamento pela rua Conceição Martins Rosa, por volta das 21h30, quando avistaram uma aglomeração de pessoas em um ponto conhecido pelo intenso comércio de entorpecentes. Ao perceberem a aproximação da viatura, os indivíduos se dispersaram rapidamente.

Durante a ação, os policiais notaram um volume na cintura de um homem que permanecia em um terreno existente no local, o que motivou a abordagem. Com o suspeito, de 44 anos, os militares localizaram uma pochete contendo 60 porções de cocaína e 19 porções de crack. Também foram apreendidos R$ 115,10 em dinheiro e um aparelho celular.

Segundo a polícia, todas as drogas estavam embaladas individualmente e prontas para a comercialização. O material apreendido foi encaminhado para perícia, que confirmou resultado positivo para substâncias entorpecentes.

O homem foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Durante o interrogatório, ele exerceu o direito constitucional de permanecer em silêncio.

A Polícia Civil representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva. O investigado permaneceu preso na carceragem da CPJ, sendo encaminhado nesta segunda-feira (22) para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho.

Leia também