terça-feira, 11
de
novembro
de
2025
🌞 21°C

Homem em situação de rua é espancado e roubado no Centro de Marília

Giroflex de viatura policial. Imagem Ilustrativa. Foto: Unsplash

Um homem de 58 anos, em situação de rua, foi espancado e roubado na tarde de sábado (1º), em frente ao chafariz da Praça Maria Izabel, no Centro de Marília. Só no domingo (2), após procurar atendimento médico por conta das dores, ele descobriu que havia fraturado ossos do rosto.

A vítima relatou que estava tomando banho no chafariz por volta das 12h, quando foi surpreendida por três homens também em situação de rua. Um deles, descrito como pardo, alto, magro, com cerca de 25 anos e bigode fino, iniciou as agressões, desferindo socos, chutes e aplicando um golpe conhecido como “mata-leão”, chegando a tentar afogá-lo.

Enquanto isso, os outros dois comparsas roubaram seu celular, documentos, roupas, ferramentas e uma coberta. Mesmo ferido, o homem conseguiu fugir e se esconder em uma loja próxima, mas ainda foi perseguido e ameaçado de morte pelo agressor.

Somente no dia seguinte, devido à intensidade das dores, ele procurou o Hospital das Clínicas de Marília, onde exames confirmaram fraturas na face. Os suspeitos ainda não foram identificados. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) está investigando o caso.

Leia também