quinta-feira, 25
de
junho
de
2026
☁️ 12°C

Homem encontrado com sinais de agressão permanece internado em estado grave em Marília

Um homem de 47 anos permanece internado em estado grave após ser encontrado inconsciente com diversos ferimentos em Marília. O caso foi registrado pela Polícia Civil como lesão corporal e está sendo investigado.

A vítima foi localizada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na madrugada do dia 22 de junho, por volta das 4h, caída em via pública e inconsciente.

Sem documentos pessoais e impossibilitado de fornecer qualquer informação devido ao seu estado de saúde, o homem foi encaminhado inicialmente ao Hospital das Clínicas (HC) de Marília. Conforme registros médicos, ele apresentava múltiplas lesões, incluindo traumatismo cranioencefálico, hematomas nas regiões frontal e periorbital, além de sinais compatíveis com agressão física.

Diante da gravidade do quadro, a vítima precisou ser entubada e receber atendimento emergencial especializado na área neurológica. Posteriormente, foi transferida para a Santa Casa de Marília, onde permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sedada e entubada.

A identificação somente foi possível após diligências realizadas por policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) por meio de identificação datiloscópica.

Até o momento, não há informações sobre a autoria da agressão nem sobre as circunstâncias em que os fatos ocorreram. A Polícia Civil registrou o caso inicialmente como lesão corporal, mas aguarda a conclusão dos laudos médicos para avaliar a gravidade das lesões, não sendo descartada a possibilidade de reclassificação para tentativa de homicídio.

As investigações prosseguem para esclarecer o ocorrido e identificar os responsáveis.

Leia também