Idoso de 85 anos morre em rouboviolento no bairro Teotônio Vilela

Um idoso de 85 anos morreu na noite desta segunda-feira, dia 10, após ser vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, na rua Arlindo Martelo, localizada no bairro Teotônio Vilela, na região Sul de Marília. 

Segundo informações da polícia, o crime ocorreu no início da noite e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar foram acionados para o atendimento e encontraram o imóvel com vários sinais de desordem e marcas de sangue no quarto e na cozinha.

O idoso chegou a ser socorrido pelas equipes e encaminhado até o Hospital das Clínicas de Marília, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ele sofreu agressões na cabeça e foi morto por estrangulamento. Não havia sinais de arrombamento no imóvel. 

Um aparelho de TV foi encontrado no quintal de uma edícula que fica nos fundos da casa da vítima, assim como uma escada junto ao muro, durante as buscas feitas pelos policiais no local. A Polícia Científica também foi acionada e esteve na residência para a perícia. 

INVESTIGAÇÃO /O caso já é investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. O corpo da vítima será submetido a exame necroscópico.

Leia também