segunda-feira, 22
de
junho
de
2026
🌞 24°C

Incêndio destrói imóvel no Jardim Santa Antonieta durante a madrugada em Marília

bombeiros

A Polícia Civil investiga um incêndio que atingiu e interditou uma residência no Jardim Santa Antonieta II, na zona Norte de Marília. O caso aconteceu na madrugada de domingo (21) e não houve registro de feridos, já que a moradora não se encontrava no imóvel.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o incêndio teve início por volta das 3h, na rua Omar Arantes de Moura. A vítima estava ausente desde a sexta-feira (19) por estar na casa de uma prima. Ela só tomou conhecimento do incêndio na manhã do domingo, por volta das 9h30, após ser avisada por terceiros.

A PM foi acionada e enviou uma equipe ao local. Os policiais constataram que as chamas já haviam sido controladas pelo Corpo de Bombeiros, que realizou o rescaldo e determinou a interdição da estrutura devido aos danos.

A perícia técnica da Polícia Científica foi acionada imediatamente para comparecer ao local, com o objetivo de coletar evidências que determinem as causas do fogo. O caso foi registrado como crime consumado de incêndio de autoria desconhecida, sendo investigado pela Polícia Civil de Marília.

Leia também