A Prefeitura de Pompeia informou que alguns serviços públicos municipais terão horário especial de funcionamento na segunda-feira, dia 29 de junho, em razão da partida do Brasil pelas oitavas de final da Copa do Mundo.
De acordo com a administração municipal, a Prefeitura, o DHS (Departamento de Higiene e Saúde) e todos os seus setores, além do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), funcionarão até as 12h.
A coleta de lixo seguirá em dois períodos: o diurno, a partir das 6h, e o vespertino, a partir das 16h. Já a coleta seletiva ocorrerá a partir das 7h até as 13h.
A Prefeitura orienta que a população que precisar de atendimento se programe e se antecipe, e que o lixo seja colocado para coleta mais cedo do que o habitual.