segunda-feira, 22
de
junho
de
2026
🌞 20°C

Mulher é internada após sofrer agressões do ex-companheiro em Marília

Polícia Militar
Polícia Militar - Foto: Reprodução
Uma mulher de 24 anos foi internada no Hospital das Clínicas (HC) após ser agredida pelo ex-companheiro na tarde deste domingo (21), em um apartamento localizado no bairro Palmital, zona Norte de Marília. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como tentativa de feminicídio.

Policiais militares foram acionados por volta das 16h30, após moradores do condomínio relatarem uma intensa discussão entre um casal, acompanhada de barulhos que indicavam possíveis agressões físicas.

Quando a equipe chegou ao local, a vítima já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao HC devido à gravidade dos ferimentos. Segundo a polícia, ela permaneceu internada, sem previsão de alta, aguardando exames complementares.

O suspeito, identificado como ex-companheiro da vítima e pai de um dos filhos dela, havia fugido antes da chegada da polícia utilizando um veículo Gol.

Durante vistoria no condomínio, os policiais constataram grande quantidade de sangue espalhada pelo hall do andar, corrimão, paredes e na porta de outro apartamento, indicando que as agressões ocorreram com elevada violência. Ainda conforme a ocorrência, no interior do apartamento não foram encontrados sinais aparentes de luta.

Em depoimento prestado no hospital, a vítima relatou que havia informado ao ex-companheiro que não desejava retomar o relacionamento, o que teria provocado uma discussão. Segundo ela, o homem passou a proferir ofensas, ameaças e, posteriormente, iniciou as agressões físicas.

A mulher afirmou ainda que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e demonstrava comportamento possessivo e ciumento.

Ainda de acordo com a investigação, durante a fuga, o homem colidiu violentamente contra o portão de saída do condomínio, causando danos estruturais e arremessando a estrutura para a via pública.

Após o crime, equipes policiais realizaram diligências e obtiveram informações de que o suspeito teria seguido pela rodovia Transbrasiliana (BR-153) em direção ao município de Guaimbê, mas ele não foi localizado.

A Polícia Civil investiga o caso pelos crimes de tentativa de feminicídio, ameaça, injúria, dano e violência doméstica. A tentativa de feminicídio foi caracterizada em razão do contexto de violência doméstica, motivação relacionada ao inconformismo com o término do relacionamento e pela intensidade das agressões sofridas pela vítima. O caso é apurado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Marília.

Leia também