quinta-feira, 14
de
novembro
de
2024
☁️ 20°C

Prefeitura de Marília homologa 16 empresas para compra de EPIs

licitação compra EPIs
A compra de equipamentos de proteção individual teve 16 empresas vencedoras da licitação realizada em setembro - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Marília publicou a homologação do pregão n° 072/2024, com a lista das 16 empresas vencedoras, para a eventual compra de diversos itens relacionados à segurança no trabalho, mais conhecidos como EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), com custo estimado em R$ 900.373,33. Os valores apresentados serão reservados no registro de preços, válidos pelo prazo de um ano, para eventual contratação pelo município.

A lista com os nomes das empresas vencedoras está disponível na edição de sábado (9) do Domm (Diário Oficial do Município de Marília). O certame atraiu empresas de vários estados e, entre as vencedoras, duas delas são de Marília, enquanto o restante vem de cidades do Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo. Participam da aquisição as secretarias municipais de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, de Assistência e Desenvolvimento Social, do Meio Ambiente, de Obras Públicas, da Educação e de Limpeza Pública e Serviços.

Entre os itens de compra estão equipamentos tradicionais como capacetes, luvas e máscaras, além de aventais, botas, botinas, capas de chuva, entre outros. O item calçado, considerando todos os tipos solicitados, soma 1.448 pares. Já a luva, em seus diversos modelos e especificações, deve consumir um orçamento de R$ 145 mil, aproximadamente.

Leia também